Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo e Galego parabenizam Lagoa pelo aniversário de emancipação política

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado estadual Galego Souza (PP), parabenizam a cidade de Lagoa pela passagem do seu aniversário de 56 anos de emancipação política, comemorados nesta sexta-feira (22).

Para Aguinaldo a passagem da data festiva serve para ratificar o compromisso do seu mandato com os municípios paraibanos, em especial Lagoa e destacar que o seu gabinete em Brasília permanece de portas abertas para todos aqueles que desejem lutar por uma cidade melhor e mais próspera.

“Reitero o meu compromisso com a Paraíba e todos os seus municípios, de forma indistinta e em especial a cidade de Lagoa que hoje comemora 56 anos e o meu desejo é que os anos vindouros sejam repletos de conquistas e desenvolvimento” parabenizou o líder do governo na Câmara Federal.

Já Galego Souza destacou a hospitalidade com que sempre é recebido no município e aproveitou para congratular com todo o povo da cidade, externando o seu desejo de dias promissores e repletos de realizações.

“Sempre que vou a cidade de Lagoa sou muito bem recebido, tenho um carinho muito grande por toda a população e sinto que é recíproco. Desejo não somente hoje, por conta da passagem do aniversário, mas que todos os dias do ano sejam de trabalho, sucesso e desenvolvimento para esse município tão querido” comemorou.

Deixe um comentário