Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Kita rebate prefeito e diz que Ricardo Coutinho defende novas eleições em Bayeux

O vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da Comissão Processante que analisa o pedido de cassação do prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, rebateu as insinuações do prefeito interino do município, Luiz Antônio (PSDB), que afirmou ao Blog do Anderson Soares, nessa sexta-feira (29), que Kita articula jujto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o retorno de Berg  à prefeitura.

O socialista negou qualquer participação do governador na política partidária de Bayeux e ressaltou que Ricardo defendeu, publicamente, que é a favor de novas eleições na cidade. Kita enfatizou ainda, que a postura de Luiz Antônio é reflexo do desespero do interino porque os indícios são cada vez mais forte sobre a participação dele na articulação para tirar Berg Lima do poder.
” O vice-prefeito está desesprado. O governador tem um posicionamento claro por novas eleições em Bayeux. Não existe nenhuma orientação do governador sobre o posicionamento do partido. Ele está desesperado porque as coisas estão sendo esclarecidas. Meu voto foi fundamentado. Os indícios apontam armação de Paulino e Luiz Antônio. Há provas do envolvimento do vice na articulação política para tirar Berg do poder, inclusive, tomava café da manhã no Restaurante de Paulino com Ruy Carneiro para articular a queda de Berg”, destacou.

Deixe um comentário