Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Câmara Municipal de João Pessoa aprova voto de repúdio a Ciro Gomes

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou nesta quarta-feira (20), um voto de repudio ao presidenciável, Ciro Gomes (PDT). A propositura foi do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD). O parlamentar ressaltou que a Câmara já havia aprovado voto de repudio a Ciro Gomes e não poderia se omitir diante da postura desrespeitosa com o vice-prefeito  Manoel Júnior (PMDB) e com a cidade.

“Essa Casa no ano de 2014 já aprovou um voto de repúdio pelas atitudes negligentes e imprudentes desse cidadão e agora não está sendo diferente. Essa casa novamente aprova um voto de repúdio e mostra sua altivez e o compromisso com nossa cidade, porque nós não poderemos permitir que um cidadão venha lá de alhures para chegar aqui e defecar na cabeça da gente. Simplesmente o cidadão chegou aqui de forma equivocada e irresponsável”, disse.

Na segunda-feira (18), Ciro Gomes esteve em João Pessoa e Campina Grande para participar de uma palestra sobre os rumos do Brasil. Durante entrevista coletiva, no aeroporto Castro Pinto, Ciro atacou Manoel Júnior insinuando a participação do vice-prefeito em assassinatos. Ele disse ainda, que o vice-prefeito faz parte de uma quadrilha do PMDB, liderada por Michel Temer e Eduardo Cunha.

Deixe um comentário