Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Voluntários vão realizar Ceia de Natal para moradores de rua em João Pessoa

Na noite do próximo dia 26 de dezembro, o grupo cristão conhecido como Sopão da Madrugada vai realizar a ceia de natal de moradores de rua de João Pessoa. A ceia vai acontecer na Praça da Muriçocas, no bairro do Miramar, a partir da 18h30.

O jantar será o encerramento de um dia de atividades, que vai começar já a partir das 14h, com a realização de ações sociais, a exemplo de cortes de cabelo, manicure, distribuição de roupas, banhos e até maquiagem. “A situação de rua faz com que muitas mulheres que vivem nessa situação tenham uma baixa autoestima. Queremos proporcionar um dia de alegria, para que essas pessoas sintam se amadas”, declarou Francisco de Assis, coordenador do Projeto.

O Sopão da Madrugada existe desde dezembro de 2010 e atua levando comida, roupas e amor para os moradores de rua, nas madrugadas de João Pessoa, além de realizar, semanalmente, o café da manhã para as pessoas em situação de vulnerabilidade. O projeto também encaminha dependentes químicos para centros de recuperação.

Para a realização do evento do dia 26, o grupo está em busca de doações, e qualquer pessoa pode ajudar, como voluntário ou fazendo doações de alimentos ou dinheiro, através da conta da Igreja Batista Nacional (IBN), instituição a qual é vinculado o projeto.
Caixa Econômica Federal
CNPJ 04.278.915/0001-14
Agência: 1010
Operação: 003
Conta Corrente: 1487-9

Outras informações, através das redes sociais ou telefone:
Facebook e intagram: @sopaodamadrugadapb
(83) 988720940 – Francisco Assis (coordenador do projeto)
(83) 988758790/ (84) 999690051 (whatsapp) – Wanderley Filho (coordenador de Comunicação)

Todas as doações serão revertidas para o projeto, que ainda pretende distribuir cestas básicas e brinquedos para as crianças.

 

 

Deixe um comentário