Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veja vídeo: Wellington Farias diz que projeto da Arapuan é barca furada: “Já afundou”

Em uma entrevista bombástica ao Portal Mídia, o jornalista Wellington Farias abriu o coração e comentou sua polêmica saída do Sistema Arapuan de Comunicação.

O comunicador comentou sobre a profissão e a obrigatoriedade do diploma de jornalismo: “Se instalou uma cultura de que querem que seja formado, mas não é necessário”. Ele relembrou que os grandes nomes do jornalismo não eram formados e isso nunca os impediu de “farejar” grandes notícias.Wellington passou quase 23 anos no Sistema Correio e ao receber a proposta do Sistema Arapuan, resolveu apostar. Segundo ele nos últimos cinco meses sua vida ficou de “pernas pro ar”. “Eu estava muito bem no Correio da Paraíba, ganhava bem e tinha minha carteira assinada”. Mas ao receber a proposta de um novo projeto com Fabiano Gomes, resolveu aceitar. Wellington disse que o fez pois tinha gratidão por Fabiano e por que “o queria bem”. Mas no momento, a amizade pode ter virado mágoa. “Eu entrei numa grande cilada. Sou pai de família e de uma hora pra outra perdi um salário de quase R$7.500”, resume ele.

O jornalista revela que hoje gostaria de fazer um programa “leve e sensato”. Ele diz que atualmente o rádio é muito barulho, uma eterna guerra por IBOPE.

Para ele o “projeto” da Arapuan é um barco furado. Ele comenta que participava da bancada de forma travada.

Veja a entrevista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba e Portal Mídia

Créditos: Polêmica Paraíba e Portal Mídia

Deixe um comentário