Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em depoimento, Berg evita ataques a Luiz Antônio e “centra fogo” em empresário; ouça

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, prestou depoimento na tarde desta quinta-feira (14), na Comissão Processante da Câmara Municipal, sobre o caso em que é flagrado recebendo, supostamente, propina do empresário João Paulino em troca do pagamento de atrasados.

Durante o depoimento, Berg negou todas as acusações e disse que o empresário armou contra ele por que não querer prorrogar o contrato com a prefeitura. O prefeito afastado ressaltou que Paulino apresentou duas versões e questionou a credibilidade da denúncia.
“Ele em o quê a perder? Quer que ele tinha a perder? Berg sim. Existia uma reputação, existia um trabalho, existia todo um processo de conquista. Observem as duas trajetórias. Existem duas trajetórias e existem duas versões. Qual é a versão realmente verdadeira?”, questionou.
Berg Lima chegou a questionar a condução dos trabalhos pela Comissão Procesante. Ele chegou a apontar como a comissão deveria atuar e julgá-lo, mas foi repreendido pelo presidente dos trabalhos, o vereador Jeferson Kita (PSB). Em nenhum momento da fala, ele atacou o prefeito interino, Luiz Antônio (PSDB), como vinha fazendo, acusando o tucano de estar por trás da “armação”.

Após o depoimento, a comissão vai emitir um parecer final pelo arquivamno da denúncia ou pela cassação. Depois, o parecer vai a plenário para ser julgado pelo vereadores. A previsão é que ainda este ano se tenham desfecho sobre o caso.

Ouça o áudio:

Deixe um comentário