Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius aceita convite de RC e vai à reunião sobre Ferreira Costa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), após convite do Governo do Estado da Paraíba, confirmou na tarde desta quarta-feira (13) que irá participar de reunião que trata da implantação de um home center nas proximidades do Aeroclube com investimentos estimados em R$ 120 milhões. A reunião acontece nesta quinta-feira (14), às 10h, no Palácio da Redenção. Além disso, Marcos destacou a importância de um convite ao senador José Maranhão (PMDB), para que também participe do debate.

“Recentemente o Aeroclube da Paraíba foi reconhecido como Aeródromo Público de interesse da União e no último dia 27 a Anac, expediu documento público atestando a alteração”. E completou: “Como membro do aeroclube e senador da República, José Maranhão pode facilitar este debate com a Agência Nacional de Aviação Civil e Comando da Aeronáutica para garantir que João Pessoa não perca este investimento”, destacou o presidente.

Ainda para Marcos Vinícius, a expectativa de geração empregos em um momento de crise como o que o país atravessa é um tema que passa ao largo da política partidária e exige a união da classe política e empresarial.

“A expectativa é que, com esses empregos, 500 famílias sejam beneficiadas e todos que querem o desenvolvimento de João Pessoa sabem o quanto é importante dar oportunidade de trabalho para a população. Assim, a Casa Napoleão Laureano não poderia deixar de participar desse debate”, avaliou.

A reunião tem como convidados representantes do Home Center Ferreira Costa, Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Governo da Paraíba, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal de João Pessoa, Ministério Público e Prefeitura Municipal de João Pessoa.

O presidente destacou ainda que a Câmara Municipal de João Pessoa está aberta ao diálogo e que vai de maneira extensiva esgotar todos os meios possíveis para encontrar uma solução para este impasse. Marcos disse ter confiança de que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), “que é um prefeito que vem dialogando permanentemente com todos os seguimentos da sociedade, está sensível a criação de um número tão expressivo de empregos”.

Janildo Silva

Deixe um comentário