Luciano vistoria obras do Ação Asfalto e reforça novos investimentos para 2018

Lançado no final de agosto deste ano, depois de um período de fortes chuvas, o programa Ação Asfalto da Prefeitura de João Pessoa já alcançou a marca de 21 km de vias recuperadas ou implantadas. Durante a manhã desta terça-feira (12), o prefeito Luciano Cartaxo vistoriou obras que estão em execução nos bairros do Geisel e do Seixas e reforçou novos investimentos para o ano que vem, quando serão construídas ou recuperadas quase 500 ruas e avenidas da Capital, alcançando a marca 154 km em intervenções.

O gestor esteve nas obras da Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, no bairro do Geisel também no acesso à Praia da Penha, no Seixas. “Em poucos dias, 34 ruas e avenidas de João Pessoa já foram atendidas pelo Ação Asfalto, que totalizou mais de 21 km implantados”, disse Cartaxo, que na última semana também conferiu as obras do programa na Av. Sapé, no Bairro de Manaíra. “No ano que vem, esse trabalho vai seguir em frente, abrindo passagem para novos caminhos em quase 500 vias de João Pessoa”, disse.

De acordo com o prefeito, os novos investimentos na malha viária aparecem acompanhados de um amplo conjunto de obras iniciadas ainda este ano. “O Ação Asfalto é mais um compromisso com a população que vem sendo cumprido, junto com as obras de requalificação da Av. Beira Rio, o início da construção do Novo Parque da Bica, da Casa Mãe Bebê, da UPA Especialidade dos Bancários e do Programa Gerente Saúde”, disse.

Ação – A secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) também deu início às obras na Rotatória do Cajueiro, no bairro do Geisel. O Programa Ação Asfalto atende, prioritariamente, a ruas e avenidas por onde passa o transporte público. O trabalho também vem beneficiando outros bairros da Capital, como Jaguaribe, Centro, Grotão, Tambaú e Cabo Branco.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: