Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo prestigia abertura do Natal de Santa Rita com Emerson Panta e Ruy Carneiro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), prestigiou, na noite deste sábado (2), o Lançamento do Natal de Santa Rita a convite do prefeito do município, Emerson Panta (PSDB). Na Praça do Povo, ao lado de lideranças locais, do presidente Estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, o prefeito da Capital acompanhou a solenidade e desejou ao povo santaritense, um fim de ano e um 2018 de muita paz, prosperidade e união.

“João Pessoa e Santa Rita são duas cidades irmãs e eu tenho uma relação de muita harmonia com o prefeito Panta, com parcerias importantes. E estamos aqui para dar as mãos, principalmente em um momento como este, próximo do natal, desejando paz, muita luz, fraternidade e união para que Deus possa nos iluminar para continuarmos fazendo cada vez mais pelo nosso povo”, afirmou Luciano.

A solenidade teve início com a bênção do padre Berg, e acendimento das luzes natalinas do pátio da Praça do Povo, além das apresentações da Banda de Música Santa Rita de Cássia, do Coral da 1° Igreja Congregacional fe João Pessoa e da Banda de Música do Exército Brasileiro.

O prefeito de Santa Rita agradeceu à presença de Luciano Cartaxo e destacou o exemplo da Capital paraibana em áreas importantes como educação e saúde. “Queremos agradecer à presença honrosa de Luciano Cartaxo. João Pessoa é a primeira do Estado na gestão da educação e nós estamos em segundo lugar. Também temos muito a comemorar, como a abertura de PSFs, recorde no número de crianças matriculadas”, disse Panta, destacando investimentos realizados na cidade neste seu primeiro ano de gestão.

Deixe um comentário