Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Berg Lima se articula para sepultar pedidos de cassação na Câmara de Bayeux

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, não está brincando quando diz que tem certeza que retornará ao comando da prefeitura do município. Ele já está se articulando nessa direção. Para tanto, tenta convencer os vereadores sobre sua inocência  e apoio no arquivamento do processo de cassação.

Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, Berg tem mantido contato, permanente, com os vereadores. Precisa de seis votos para não ser cassado, quatro já são garantidos. Nos bastidores,a informação de alguns parlamentares é de que ele já conta com mais de seis votos e espacapará da cassação.

Convicto de que voltará à Prefeitura de Bayeux, Lima tem dados recados claros e diretos à Câmara. Tem dito que saberá reconhecer os que foram fiéis, mas será implacável com os que não o ajudarem nesses momento difícil. Assim que saiu da cadeia, Berg foi notificado sobre o segundo pedido de cassação.

No primeiro, ele é acusado de cobrar propina a um empresario da cidade, com objetico de liberar pagamentos atrasados da gestão anterior. Nesse segundo processo, o prefeito afastado é alvo de denúncias de fraude em licitação de carros para o município e contratação de funcionários-fantasmas na gestão municipal.

Deixe um comentário