Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza Virgínia acusa Anísio de sabotar audiência sobre doutrinação de gênero na ALPB

Confusão na tarde desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa da Paraíba. Estava agendado para hoje uma Audiência Pública, solicitada pela deputa Eliza Virgínia (PSDB), para debater a doutrinação e ideologia de gênero. Só que ao chegar na Assembleia, Eliza foi informada que o plenário não estava disponível para a sessão, já que o presidente da Comissão de Educação da ALPB, Anísio Maia (PT), não havia assinado a liberação do espaço.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, a deputada disse que se trata de um boicote de Anísio, já que a audiência foi aprovada em plenário e registrada no dia 10 de outubro no setor de protocolo da Casa Epitácio Pessoa. Eliza afirmou que procurou a responsável do setor, que lhe comunicou o registro da audiência, porém, entregou nas mãos de Anísio Maia e ele não assinou. Após muita confusão, o plenário foi liberado, porém, sem os registros taquigráficos e transmissão pela TV Assembleia.
“Ficou claro a tentativa de sabotagem da audiência. A sessão foi aprovada, em plenário, e no dia 10 de outubro protocolei a audiência. Tem o registro no setor. A Pessoa responsável disse que tratou do assunto por várias vezes com o presidente da Comissão de Educação, Anísio Maia, mas ele não assinou a liberação. Isso é um absurdo. Há mais de um mês que foi protocolado e o presidente da comissão não assina o documento”, desafabou Eliza.
 

Deixe um comentário