Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo acompanha Circuito Comunidade no Funcionários I

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, acompanhou, na manhã deste sábado (4), as ações do projeto Circuito Comunidade, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a TV Cabo Branco, na Praça Lauro Wanderley, no Funcionários I. Diversos serviços da PMJP foram oferecidos à população e mais de mil atendimentos prestados, além de atividades culturais e educativas.

“Toda manhã de sábado a Prefeitura está em uma comunidade diferente, oferecendo um importante trabalho e dando assistência à população carente de serviços. Nessa parceria com a TV Cabo Branco realizada hoje, também buscamos oferecer cidadania e chegar mais perto das pessoas com nosso trabalho. Cuidar das pessoas é o principal objetivo da nossa gestão e estas parcerias entre instituições também nos ajudam para que possamos fazer muito mais”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Só este ano, o Circuito Comunidade já passou por Mangabeira, Rangel, Gervásio Maia e Alto do Mateus. No próximo mês, o Circuito deve chegar ao Parque da Lagoa, encerrando mais um ano de prestação de serviços e cidadania. A PMJP está presente com uma série de serviços gratuitos à comunidade, através das Secretarias Municipal de Saúde (SMS), Infraestrutura (Seinfra), Trabalho Produção e Renda (STPR), Procon Municipal, Desenvolvimento Social  (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

São oferecidos gratuitamente à população testes rápidos de saúde, atendimento ao consumidor, cadastro de currículo para vagas de emprego, feira agroecológica, oficina de pintura, corte de cabelo e serviços do Banco Cidadão e do Balcão de Direito.

Deixe um comentário