Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Anderson Soares é convidado para palestra sobre jornalismo político na UFPB

O jornalista Anderson Soares foi convidado pelo curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para falar aos alunos do sétimo período, sobre Jornalismo político, jornalismo online e liberdade de expressão na profissão, na manhã desta segunda-feira (27).

Durante uma hora e meia, o comunicador debateu, com os estudantes, sobre os desafios da profissão, sobretudo, no segmento político e um novo paradigma na relação entre impresa e poder público.  Ele destacou ainda, o “case” de sucesso do Blog do Anderson Soares.
“O Blog hoje tem toda essa força porque sempre foi pautado no compromisso com  o jornalismo aprendido nesta academia, onde a ética e o zelo com a noticia estão acima de quaisquer interesses comerciais. O mercado precisa de profissionais com este perfil”, destacou Soares em mensagem aos futuros jornalistas.
Anderson Soares é formado em Relações públicas e Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba. Já atuou nos principais meios de comunicacão do Estado e atualmente é o administrador do Blog do Anderson Soares, o mais acessado e influente no segmento político da Paraíba.

Deixe um comentário