Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Queda de braço: Disputa por filiações gera bate-boca e confusão entre PPS e Avante

Na queda de braço, por filiações, entre o Avante e o PPS, o partido do jornalista Nonato Bndeira tem levado a pior. O deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, conseguiu retirar do PPS duas importante lideranças políticas, nas últimas semanas. A primeira foi o ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, que chegou a ser anunciado como filiação de peso do partido.

Essa semana, o Avante anunciou a filiação do suplente de Deputado, Dr. Américo Cabral,  que assumir uma vaga na Assembleia Legislativa no lugar de Genival. Nos bastidores, integrantes das duas legendas têm trocado insultos. Genival e Nonato chegaram a discutir por causa das filiações. Lideranças do Avante se irritaram com declaração do vereador Bruno Farias, afirmando que Júnior Araújo estava ingressando numa legenda em litígio.

Aliados de Genival retrucaram Bruno ao ressaltar que o vereador foi reeleito por causa da coligação com o Avante, já que o partido faria três vereadores, em faixa própria, e só se coligou com o PPS, após um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nos grupos de Whatsapp o bate-boca é generalizado. Enquanto o PPS acusa o Avante de traição, o Avante passa em rosto a ingratidão do PPS.

Deixe um comentário