Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito interino de Bayeux exonera todos os contratados da gestão municipal

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) publicou no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (16), o cancelamento de todos os contratos, por tempo determinado, celebrados com a gestão municipal. A medida visa reduzir os gastos com a folha de pessoal para atender as exigências do Tribunal de Contas do Estado, no tocante à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com a decisão, a prefeitura pretende fazer uma auditoria na folha de pessoal para identificar irregularidade e funcionários-fantasmas na cidade. Em contato com o Blog do Anderson Soares, Luiz Antônio disse que havia muitos prestadores com contratos irregulares, ou seja, sem a assinatura do prefeito afastado Berg Lima.
” O decreto tem por objetivo reduzir gastos com a folha de pessoal, corrigir distorções diante do Teibunal de Contas do Estado e regularizar a situação de muitos prestadores que por todo esse tempo não tinha contrato assinado pelo prefeito afastado. Faço questão de regularizar e entregar os contratos nas mãos desse servidores”, afirmou o prefeito.
Confira a decisão no Diário Oficial:

 

Deixe um comentário