Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Conde, Cartaxo diz que “é preciso fazer o que nunca foi feito pela Paraíba”

Durante entrevista, neste sábado (21), à Rádio Jacumã FM, no Conde, Litoral Sul do Estado, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que a oposição vai construir um projeto alternativo à Paraíba, que contemple resultados em áreas essencias do governo.

Cartaxo ressaltou que é preciso avançar mais em áreas como saúde, educação, segurança e habitação. Ele disse que está visistando os municípios paraibanos para conhecer a realidade de cada região, com o objetivo de  construir um programa de governo que melhore a qualidade de vida dos paraibanos.
“Em sete anos de governo, na área de segurança, a população está se sentindo mais segura? as ações em educação evoluíram com construção de creches e escolas? Na saúde, houve avanços na construção de UPA’s? Não estou dizendo que não fizeram nada, estou dizendo que se precisa avançar”muito mais, declarou.
Questionado sobre a prioridade para a Paraíba, caso chegue ao Governo do Estado, o prefeito de João Pessoa disse que as obras são importantes, mas a humildade e sensibilidade de um gestor fazem a diferença nos resultados apresentados por uma gestão.
“Eu penso que as obras de pedra e cal são importantes,  mas a Paraíba precisa mais do que isso. O estado precisa de um gestor que governo com humildade e coração. Um gestor que não discrimine os municípios. É preciso preservar o que está sendo feito de bom e fazer o que nunca foi feito. Fizemos isso em João Pessoa e tem dado certo”, concluiu.
Após a entrevista, Luciano Cartaxo foi recepcionado por lideranças do Litoral Sul, comandadas pelo ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis, em um almoço, no Restaurante Gurugi, em Jacamã.

Deixe um comentário