Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lagoa Shopping anuncia nova administração com a Mart Shopping

Em reunião com lojistas na última quinta-feira (28), a direção do Lagoa Shopping anunciou parceria com a Mart Shopping. A partir de 01 de outubro, a gestão comercial e administrativa passa a estar sob a tutela da empresa pernambucana, que atua no mercado brasileiro há quase 40 anos.

Focado na expansão e desenvolvimento do projeto, o diretor da Bolsa de Imóveis e fundador do Lagoa Shopping, Ricardo Paulo Oliveira, viu como uma excelente oportunidade a parceria com a Mart Shopping. Ambas as empresas têm como foco o desenvolvimento de novos negócios que proporcionam crescimento do mercado local.

A Mart Shopping assume a direção do Lagoa Shopping em fase de franco crescimento. Com mais de 70 lojas ativas em moda, perfumaria, serviços e gastronomia, o empreendimento comercial foi inaugurado em 16 de janeiro deste ano no edifício Manoel Pires, anteriormente ocupado pela loja Esplanada. 

Sob direção do empresário José Marques Júnior, a Mart Shopping tem forte atuação no Nordeste e, em especial, na Paraíba. Em João Pessoa, atua na consultoria e comercialização do Manaíra Shopping e Mangabeira Shopping. Em Pernambuco, também atuou junto aos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Boa Vista e Rio Mar.

Atualmente, o Lagoa Shopping conta com a presença de marcas de porte nacional em funcionamento, como as franquias Subway, Lug’s, Lotéricas da Caixa, Cacau Show e a Oi telefonia. Neste semestre serão inauguradas lojas do Boticário e PagFácil, proporcionando aos clientes um hall de lojas ainda mais completo.

Deixe um comentário