Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em visita à Perimetral Sul, RC acusa prefeitura de fazer politicagem

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou na manhã desta segunda-feira (16), durante visita ao canteiro de obraa da Perimetral Sul, que a decisão da Prefeitura de João Pessoa em embargar a obra, na semana passada, teve cunho político.
” A decisão teve apenas cunho político. Não tem historia de desmatamento e de licenciamento, porque a própria prefeitura havia licenciado. Tentaram atrapalhar mais uma vez uma obra do estado sem contar com a reação, principalmente da população”, não dá para fazer política achando que vai impedir os outros de fazerem quando ele mesmo não faz”, disse.
Ricardo ressaltou ainda, que as grandes obras de mobilidade urbana de João Pessoa foram executadas pelo Governo do Estado. Ele criricou a falta de capacidade da prefeitura da capital e de Campina Grande pela omissão em obras e ações em mobilidade.
“Nossa determinação é suprir, inclusive o que eles não fazer. Se nós não fizéssemos as obras de mobilidade na Paraíba e mais precisamente em João Pessoa e Campina Grande, essas cidades estavam paralisadas. O estado tem que fazer obras municipais, como essa aqui, o Trevo das Mangabeiras e o vuaduro do Geisel. Só quem faz é o estado. Eles não fazem e não querem deixar fazer, destacou.

Deixe um comentário