Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após encontro com Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues fala em pacto para 2018

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) comentou sobre o encontro com o prefeito de João Pessoa, nessa sexta-feira (6), em Campina Grande. Segundo Romero, as candidaturas de cada um continuarão como alternativas nos processo sucessório, mas da reunião foi costurado um pacto em prol do fortalecimento das oposições na Paraíba.
“Como gestores bem avaliados das duas maiores cidades do Estado, decidimos que vamos continuar conversando, sem que nenhum dos dois abra mão de suas convicções e projetos, no sentido de se fortalecer as oposições no Estado. O momento é de administrar Campina Grande e João Pessoa e, no momento oportuno, vamos decidir qual o melhor caminho”, revelou Romero Rodrigues.
Durante a conversa, que durou cerca de uma hora, ele e Cartaxo trataram de temas administrativos, acertaram troca de experiências e também mergulharam num bate-papo em relação ao futuro da Paraíba. Para Romero, só com maturidade, transparência e objetivos comuns será possível construir uma solução em conjunto para a disputa eleitoral do próximo ano.

Deixe um comentário