Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo nega intenção de lançar candidatura isolada e reafirma aliança com oposição

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), negou que tenha intenção de se lançar candidato ao Governo do Estado, de forma isolada, como foi interpretado por alguns sites de informação, sobre declaração de que o PSD tem autonomia para lançar candidatura.

Cartaxo voltou a afirmar que o partido tem sim autonomia para decidir sobre o assunto, mas declarou que ninguém entra numa eleição para o Governo do Estado sem uma composição com os partidos aliados, para apresentar um projeto para o estado.
“O que eu disse é que o PSD tem autonomia enquanto partido político de fazer o seu debate, a sua discussão. De apresentar uma candidatura, mas vai sempre procurar buscar uma aliança política. Temos a compreensão que ninguém, nem na política, ou na vida, faz nada sozinho. É sempre importante buscar os aliados, construir conjuntamente um projeto de futuro, de desenvolvimento do estado da Paraíba. Mas a autonomia, a independência do PSD de fazer essa discussão interna, de apresentar um nome, ela é real”, declarou

Deixe um comentário