Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, prefeito nega visita e diz que Berg prestará contas ao povo de Bayeux

Em nota n tarde desta segunda-feira (23), o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) negou visita ao prefeito afastado do município Berg Lima, conforme publicado no Blog do Anderson Soares, na manhã de hoje.

Confira a nota:

Direito de Resposta solicitado ao “Blog do Anderson Soares”
Prezado jornalista,

A despeito da matéria intitulada _”BASTIDORES: Luiz Antônio faz visita misteriosa a Berg Lima no 5° BPM”_ e veiculada hoje, 23.10.2017, em sede de Direito de Resposta, informo que:

As informações veiculadas na matéria são totalmente inverídicas. Hoje pela manhã iniciei minhas atividades administrativas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, num encontro entre prefeitos e a bancada paraibana. Por fim, participei do Fórum “Aqui tem gestora de Políticas para as Mulheres”, que aconteceu no Espaço Cultural.

Ao contrário de meus opositores, tenho plena ciência de que a Constituição Federal preserva o sigilo da fonte, entretanto, não poderia deixar de me insurgir contra o teor do que foi passado a este conceituado blog, posto que se trata de informação completamente fantasiosa.
É de bom alvitre ressaltar que hoje sequer é dia de visitação aos presos, e ainda que o fosse, é crível que algum registro da visita estaria contido nos assentamentos da instituição onde se encontra preso provisoriamente Berg Lima, ficando desde logo autorizado o blog a obter eventual registro, onde certamente não estará contido o meu nome.

Por fim, é importante lembrar que Berg Lima deve prestar contas à Justiça e ao povo de Bayeux, não cabendo a mim aconselhá-lo sobre os atos por ele praticados quando esteve à frente do Poder Executivo.

São estas as informações pertinentes, e cuja resposta peço que publique em vosso blog.
Luís Antônio de Miranda Alvino
Prefeito em exercíco

Deixe um comentário