Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Confirmado no comando do PSDB, Ruy traça metas para o partido em 2018

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que será reconduzido à presidência do partido, em novembro, durante congresso estadual da legenda, revelou ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (14), que os tucanos marcharão unidos no projeto de construir a unidade das oposições em 2018.

De acordo com Ruy, o obejetivo do PSDB para o próximo ano, é aumentar a bancada na Câmara federal e na Assembleia Legislativa e construir uma chapa majoritária vitoriosa. Para ele, o PSDB tem condições de ocupar dois espaços na majoritária.
“O PSDB é o partido que mais governa paraibanos. Das 10 maiores cidades paraibanas, governamos cinco delas. São mais de um milhão de paraibanos governados pelo PSDB. É o maior PIB eleitoral. Nossa meta é aumentar o números de deputados federais e estaduais, além de construir uma chapa vitoriosa com uma ou duas vagas ocupadas por tucanos”, disse o presidente do PSDB.
Para o tucano, a oposição tem um elenco com grandes nomes já aprovados nas urnas. Porém, mais importante que nome é um projeto de desenvolvimento para Paraíba. “O ciclo do PSB acabou. Temos que apresentar um projeto que resolva os problemas dos paraibanos em áreas como saúde, segurança, educação e geração de emprego”, defendeu.

Deixe um comentário