Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretária diz que Governo do Estado vendeu folha para Bradesco por R$ 200 milhões

A secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, revelou nesta sexta-feira (29), que o lance dado pelo Banco Bradesco para administrar a folha de pessoal do Governo do Estado foi superior a R$ 200 milhões.

Segundo a secretária, o montante deve entrar em caixa nos próximos dias, porém, o estado ainda não definiu onde o recurso será investido. Cerca de 500 novos empregos serão criados e novas agências serão abertas em todo estado.

Ela explicou que não há necessidade de mudanças, imediatas, de transferência de banco. Livânia Farias também esclareceu que outros bancos públicos e privados participaram do pregão, mas apenas o Bradesco deu o lance.
“A transição do Banco do Brasil para o Bradesco será feita em até 60 dias, período em que os servidores realizarão um recadastramento para abertura de contas. Não vai ter nenhum problema para o servidor, não vai ter aumento de taxa, que é o grande questionamento dos servidores”, observou. Conforme está no edital, o Bradesco vai abrir mais agências, o que vai gerar mais de 500 empregos, sendo 300 diretos e 200 indiretos”, explanou a secretária.

Deixe um comentário