Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho elogia João Azevedo: ‘Postura correta e honradez’

O PSB realiza neste sábado encontro estadual da sigla em João Pessoa. Durante o evento que reconduziu Edvaldo Rosas à presidência, o governador Ricardo Coutinho enalteceu o nome do secretário João Azevêdo como pretenso candidato do grupo socialista à sucessão.

Coutinho afirmou que caminha com Azevêdo há vários anos e destacou o trabalho do secretário durante o período em que foi prefeito da Capital. O governador aproveitou para alfinetar a gestão de Luciano Cartaxo. “João Pessoa involuiu”, avaliou.

“Nós caminhamos juntos e isso foi fundamental para o sucesso dos nossos governos e nada mais natural que quando ele chegue nos cantos as pessoas reconheçam a honradez, a postura correta. A política está cheia de enganador, mas quando você percebe a história de uma pessoa como João Azevêdo você sabe que sim é sim e não é não”, explicou.

Para ele, o maior desafio do partido é buscar o espírito de unidade, inclusive com legendas aliadas. Ele considera que não há na Paraíba sentimento de mudança do projeto que está sendo executado.

Ele ainda criticou a “miudeza” da oposição. “Não conseguem produzir nada. Não dizem coisa com coisa e aquilo que praticam nos seus municípios deixa muito a desejar”, pontuou.

Reforçar o nome de Azevêdo e convocar a militância para defendê-lo foi unanimidade no discurso dos parlamentares socialistas.

MaisPB

Deixe um comentário