Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio é eleito vice-presidente do colegiado de presidentes das Assembleias do Nordeste

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, foi eleito nesta sexta-feira (29), vice-presidente do colegiado de presidentes das Assembleias do Nordeste. O anúncio aconteceu durante a Reunião dos Presidentes das Assembleias Legislativas do Nordeste (Parlanordeste).

De acordo com Gervásio, o colegiado de presidentes tem por objetivo discutir os assuntos relacionados a região e também fortalecer o Parlamento. “Para nós é uma honra integrar um fórum tão importante, onde se discute os desafios e oportunidades do Nordeste, desde o Pacto Federativo, até o contexto econômico e, principalmente, atual momento político do país”, destacou Gervásio Maia.

Participaram do encontro, os parlamentares: Luiz Dantas Lima (Alagoas); Angelo Coronel (Bahia); José Albuquerque (Ceará); Humberto Coutinho (Maranhão); Ezequiel Ferreira de Sousa (Rio Grande do Norte); Luciano Bispo de Lima (Sergipe); Guilherme Pessoa de Mello (Pernambuco) e Themístocles Filho (Piauí). Também participaram do Parlanordeste, o presidente da Unale, deputado Luciano Nunes e o vice-presidente, deputado Ricardo Barbosa.

Deixe um comentário