Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: PSB reconduzirá Edvaldo Rosas à Presidência do Partido neste sábado

O PSB realiza neste sábado (23), a eleição do Diretório Estadual do Partido, durante Congresso Estadual da legenda, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa, conforme revelou, em primeira mão, o Blog do Anderson Soares. Em contato com o Blog, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, disse que delegados de todo estado estarão no congresso para eleição da Executiva Estadual, dos membros dos Conselhos de Ética e Fiscal.

Além disso, serão escolhidos os delegados que vão representar a sigla no Congresso Nacional da legenda, que deveria acontecer em novembro, mas foi adiado para março do próximo ano. Rosas revelou que o nome dele será reconduzido à Presidência do PSB de forma consensual. “Serei reconduzido de forma consensual, sem nenhum problema”, declarou.

O socialista adiantou ainda, que durante o encontro, o secretário de Recursos Hídricos, Infraestrutura e Meio Ambiente, João Azevedo, nome do partido para disputar o Governo do Estado, fará uma avaliação da política do PSB na Paraíba e o governador Ricardo Coutinho vai fazer um discurso sobre a conjuntura da política nacional. Lideranças de todo estado estarão presentes no congresso, que é realizado a cada três anos.

Deixe um comentário