Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: PMN realiza encontro estadual neste sábado e anuncia novas filiações

O PMN reúne neste sábado (23) dirigentes de todo o estado para definir estratégias e receber os novos filiados, a exemplo de Liliane Oliveira, a Lila, Geraldo Amorim, Themis Gondim, Elton Tony, Samira Medeiros e várias lideranças das diversas regiões paraibanas.

Também serão formadas as secretarias de mulher, liderada por Lila Oliveira e da diversidade, liderada pela ativista do movimento LGBT, Julhanalia Lima.

Participam do evento dirigentes municipais, vereadores de todo o estado e representantes das novas comissões que estão sendo formadas.

De acordo com Lídia Moura, secretaria estadual da legenda, o encontro tem a finalidade também de comunicar os critérios para o funcionamento do partido nos municípios e já inicia os direcionamentos para as estratégias de 2018.
“Estamos vivendo um novo momento no partido e a nova direção estadual comandada por Zennedy Bezerra e Bala Barbosa tem trabalhado com muito empenho para ampliar as bases partidárias e construir uma chapa competitiva para 2018”.
O evento acontece neste sábado, 23/9, no Hotel Nord Sapucaia, em Tambaú.

Deixe um comentário