Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

ALPB aprova projeto de Galego Souza que visa desenvolvimento da PB

Foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), projeto de Lei de autoria do deputado Galego Souza (PP), que institui a política estadual de incentivo ao empreendedorismo, ao desenvolvimento Industrial e às novas tecnologias.

O projeto visa incentivar a criação e instalação de novas indústrias no estado, assim como fomentar o desenvolvimento industrial e tecnológico, estimular investimentos públicos e privado para o desenvolvimento sustentável, gerar oportunidade de emprego e aumento de renda, conceder benefícios e gerar receitas para o Estado, capacitar e qualificar jovens para o empreendedorismo e desenvolvimento de novas tecnologias além de criar polos industriais regionalizados.

Para Galego Souza, a aprovação do projeto confirma o compromisso da ALPB em trabalhar para o desenvolvimento industrial sustentável, econômico e o empreendedorismo na Paraíba.

“Nosso objetivo com esse projeto é facilitar e incentivar o empreendedorismo no nosso estado, fomentando o setor industrial e aumentando as taxas de crescimento econômico. Fico muito feliz que ele tenha sido aprovado no plenário. Através de incentivos fiscais, da integração do setor produtivo com a sociedade e com órgãos públicos e do acesso ao crédito, nós podemos evitar a evasão de indústrias e empresas e ainda contribuir com o desenvolvimento do setor aqui na Paraíba” destacou Galego Souza.

O projeto de lei agora segue para sanção do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Deixe um comentário