Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente da CPI da Previdência se integra às comemorações da Câmara de JP

Foi num encontro informal com uma comitiva de vereadores de João Pessoa que o senado Paulo Paim (PT-RS) aceitou o convite da Câmara da Capital para se integrar às comemorações pelos 70 anos do Legislativo Pessoense. O convite partiu do presidente Marcos Vinícius (PSDB); do 2º secretário da Mesa Diretora, Dinho (PMN); do 3º secretário da Mesa, Eduardo Carneiro (PRTB), do vereador Marcos Henriques (PT) e do diretor geral da Câmara, Carlos Santos.

“Com prazer me integro às comemorações pelos 70 anos”, declarou o senador, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades da Previdência Social, sinalizando que fechará uma data em novembro, depois que o relatório da Comissão for concluído.

Os desafios da reforma da Previdência é justamente o tema da palestra que Paulo Paim irá apresentar em João Pessoa, dentro do ciclo de debates que integra a programação de aniversário da Câmara.

“Ficamos honrados com a presença do senado Paulo Paim nesse rol de personalidades que já sinalizaram positivamente com nosso convite, a exemplo dos senadores Antonio Anastasia (PSDB-DF), Cristovam Buarque (PSD-DF), do ministro Wagner Rosário e da Advocacia-geral do Senado. Procuramos fazer um evento suprapartidário, cuja finalidade maior é construir uma João Pessoa melhor a partir da experiência e conhecimento desses grandes nomes”, comentou Marcos Vinícius.

Deixe um comentário