Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador vê incompetência e derrota da oposição no caso das OS

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou, nesta segunda-feira (4), a oposição ao entregar carteiras de trabalho para profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino. As contratações são feitas através de Organizações Sociais (OS), medidas que foram bastante criticadas pela oposição na Paraíba.

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, o ato de hoje representa “derrota” dos adversários políticos e mostra que “não tem competência” para fazer oposição à sua gestão.

“Foram derrotados mais uma vez. É o mesmo povo que foi contra o fim do racionamento em Campina Grande, que disse que o Açude de Boqueirão perderia água. Esse mesmo pessoal que é incompetente para fazer oposição dizendo que estávamos privatizando a educação. Eu estou é desprecarizando e dando agilidade. Como é que estou privatizando a Educação se já anunciei concurso para professores”, afirmou.

Os profissionais beneficiados com as cercas de 2 mil carteiras de trabalho atuarão em até 14 serviços de apoio e suporte à gestão escolar como limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte de tecnologia da informação (ti), suporte de secretariado, suporte à educação inclusiva.

Roberto Targino – MaisPB

Deixe um comentário