Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC rebate acusações de campanha antecipada do PSB: “Eles não têm o que dizer”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu nesta terça-feira (29), as acusações de que o PSB estaria fazendo campanha antecipada e alfinetou os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB): ‘Vão chegar no interior e o que vão dizer?’.

Ricardo afirmou que as viagens dos seu secretários são restritas as áreas de atuação dele e acusou os adversários de estarem politizando o fim do racionamento em Campina Grande. O gestor disse que não queria prolongar o sofrimento da população de Campina Grande e região por uma questão política.

“Eles que fazem campanha antecipada, o problema é que eles não tem o que dizer. O que o prefeito de João Pessoa e Campina Grande vão chegar no Cariri e dizer? Qual a ideia desse povo para a polícia em vez de dizer ‘me dê o poder para eu dividir entre os meus’, ressuscitar muita gente que ficou fora por incompetência”, reclamou.

A resposta foi as acusações de que os eventos que João Azevedo vem participando são antecipação de campanha. “João sequer foi oficializado, nossas ações são de gestão executiva, as deles não. O que está fazendo patrocínio de prefeitura de João Pessoa em outro município? As viagens que fazem o que tem a ver com gestão? As viagens dos meus secretário estão dentro das áreas que eles representam. Cobro agilidade, presença, solução. Acho hilário quem disso usa, disso cuida, ameaçar processo… quando entrarmos todos perceberão a campanha nítida e pura”, disse.

Deixe um comentário