Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Galego Souza cumpre agenda com prefeitos e com líder Aguinaldo Ribeiro em Brasília

O deputado estadual Galego Souza cumpriu extensa agenda administrativa nessa quarta-feira (23), em Brasília. Ao lado dos prefeitos Antônio Alipio de Lagoa, Geraldo Moura de Soledade, Guilhermino Madruga de Cuitegi, Barão de Brejo do Cruz e Roberto Feliciano de Sapé, além de lideranças e técnicos na área da Saúde com atuação no Sertão, o deputado foi recebido pelo deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP).

A comitiva percorreu o ministério da Saúde, o Instituto Nacional do Seguro Social e a presidência da Caixa Econômica Federal, a fim de destravar recursos para os municípios.

De acordo com Galego Souza, as reuniões foram bastante positivas e a expectativa é de que em breve os municípios possam ser beneficiados com empenhos federais.
“Estamos aqui em Brasília juntamente com os prefeitos e com o líder Aguinaldo na luta por recursos para as cidades da nossa Paraíba. Como sempre fomos muito bem recebidos, tivemos reuniões importantes e esclarecedoras, então a expectativa de resolução de alguns entraves e da liberação de recursos para esses municípios é bastante positiva” destacou parlamentar.

Deixe um comentário