Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Prefeitura de São Bento diz que herdou ônibus sucateados e destaca avanços

A Prefeitura Municipal de São Bento emitiu nota ao Blog do Anderson Soares, na tarde desta quinta-feira (31), para esclarecer denúncias feitas sobre a situação caótica em que se encontram alguns ônibus que fazem o transporte escolar do município.

De acordo com a nota, a atual gestão herdou a frota de transporte da prefeitura sucateda, inclusive, o escolar. Porém, esclareceu que as providências estão sendo tomadas para melhorar os ônibus e que a educação e prioridade da administração.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção à matéria veiculada pelo blogueiro Anderson Soares, através do endereço eletrônico: www.andersonsoares.com.br, na última quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de São Bento – PB apresenta os seguintes esclarecimentos:

Ao receber a frota de veículos do município, em 1º de janeiro de 2017, a atual administração constatou o sucateamento de todos os transportes pertencentes à instituição, inclusive, os da frota escolar.

No conteúdo da matéria do blogueiro, consta que os ônibus que transportam os estudantes do Ensino Superior para as cidades de Patos, Caicó e Catolé do Rocha estariam todos em situação calamitosa, o que não corresponde à verdade dos fatos, pois o veículo, no qual foi constatado um problema de estofamento, foi um que conduziu os alunos para Patos, em virtude de defeito no outro que faz esse trajeto, os quais já foram consertados.

Ao receber os veículos da prefeitura, no início da gestão, eles apresentavam problemas de toda natureza, desde mecânica, estofamento, pneus, vidraçaria e até licenciamento, porém, na medida do possível, a administração procura resolvê-los, pra que ninguém fique prejudicado, pois somos convictos da importância de se priorizar o Setor Educacional e, buscar, sempre, proporcionar a oportunidade de os Sãobentenses ampliarem o conhecimento.

Prefeitura Municipal de São Bento

VEJA AS IMAGENS ANTES

DEPOIS

Deixe um comentário