Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio acompanha prefeitos paraibanos em audiência no Ministério das Cidades

O senador Cássio Cunha Lima esteve em audiência no Ministério das Cidades nesta quarta-feira acompanhando os prefeitos de Pedra Lavrada, Jarbas Melo; de Camalaú, Sandro Môco; de São José do Sabugi, Domiciano Segundo; e do Riachão, Fábio Moura.

Na oportunidade os prefeitos apresentaram ao ministro Bruno Araújo pleitos de interesse dos seus municípios, principalmente nas áreas de habitação e infraestrutura urbana. Cássio solicitou ao ministro atenção especial nos programas construção de casas nas áreas, rural e urbana, visando diminuir o déficit habitacional existente na Paraíba. O ministro Bruno Araújo garantiu o seu empenho para atender os pleitos dos prefeitos paraibanos e informou que resolveu pendencias de programas habitacionais dos municípios de Camalaú e Poço Dantas.

*Municípios paraibanos* – O vice-presidente do Senado ainda aproveitou esta audiência para entregar ao ministro Bruno Araújo, questões de interesses diretos de vários municípios paraibanos, entre eles, Alagoa Nova, Aparecida, Brejo dos Santos, Caiçara, Guarabira, Igaracy, Jacaraú, Lagoa Seca, Montadas, Pedro Regis, Pombal, Riacho de Santo Antônio, São Bento, São Bentinho, São Francisco, São João do Tigre, São Sebastião de Lagoa de Roça, São Vicente do Seridó, Tacima, Tavares, Vieirópolis, Patos, Poço Dantas, além de João Pessoa e Campina Grande.

*Emendas impositivas* – Com relação à João Pessoa e Campina Grande, o ministro garantiu que em até 45 dias, as emendas impositivas da bancada federal destinadas às duas cidades serão empenhadas. Já com relação à Guarabira, Cássio solicitou a liberação de uma emenda de sua autoria de 1 milhão de reais destinados à pavimentação de várias ruas da capital do Brejo.

Gabinete disponibilizado – O senador Cássio Cunha Lima reiterou que o gabinete dele sempre estará disponibilizado para todos os prefeitos paraibanos, independente dos seus posicionamentos políticos, “os prefeitos precisam de apoio de toda a bancada federal e a questão partidária nem sequer deve ser lembrada, pois eles representam toda a cidade e não apenas quem votou neles”, afirmou.

Deixe um comentário