Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que estado não teve competência para executar o Parque Parahyba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou na manhã desta sexta-feira (4), o Governo do Estado pela falta de planejamento na execução da obra do Parque Parahyba, no Bessa. Segundo o prefeito, as falhas na drenagem e infraestrutura revelam falta de planejamento.
“Fizemos o Parque da Lagoa e entregamos com toda infraestrutura. O problema é que não fizeram a drenagem nem a infrsestrutura do Parque Parahyba, tanto é que alagou completamente com as chuvas. Repassar para prefeitura não tem dificuldade, agora tem que ter um mínimo de planejamento”, afirmou.
Cartaxo criticou a decisão da estado querer repassar só agora o parque em situação danificada mostra a imcompetência do estado. De acordo com ele, o Ministério Público recomendou ao Governo do Estado corrigir as valhas antes de repassar para a responsabilodsde da gestão municipal.
“Não é possível fazer um parque sem combinar com a prefeitura e agora querer repassar  no momento em que as coisas estão totalmente danificadas no parque. O Ministério Público fez uma avaliação de que primeiro é preciso corrigir e concluir o que ainda falta, porque inauguraram a obra sem está pronta, porque não fizeram a drenagem, para depois a prefeitura receber”, declarou.

Deixe um comentário