Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo anuncia 587 vagas para concurso em João Pessoa; edital será lançado em setembro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta segunda-feira (21), anunciou que serão 587 vagas abertas no concurso para o Samu e para Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas e Bancários, que ainda não foi inaugurado.
Serão doze vagas oportunidades para o Samu, 312 para a UPA dos Bancários e 263 de Cruz das Armas.

Paraiba.com
De acordo com o administrador da capital paraibana, a comissão para coordenar o certame já foi definida e seu edital deve ser lançado em setembro, as inscrições em outubro e as provas acontecerão no mês seguinte.

Além deste, Cartaxo já prometeu lançar edital com vinte vagas para a Controladoria Geral do Município, outro com sessenta para o IPMjp (Instituto de Previdência do Municipio de João Pessoa) e mais setenta vagas para a Secretaria de Desenvolvimento e Controle Urbano (Sedurb).
Ao todo, são 737 oportunidades de trabalho advindas da gestão municipal.
“É com muita satisfação que mesmo neste cenário de crise econômica em todo o País, temos a capacidade de anunciar mais um concurso, colocando pela porta da frente da Prefeitura, profissionais qualificados e preparados para os bons serviços que oferecemos na Rede Municipal de Saúde”, afirmou Cartaxo.

Deixe um comentário