Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Caminhos do frio: Romero prestigia abertura e troca experiências com prefeitos

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, prestigiou na noite desta segunda-feira, 21, a abertura do ircuito Alagoa Nova do Projeto Caminhos do Frio. Recebido pelo prefeito José Uchôa de Aquino Leite (PSDB) e pelo vice-prefeito João da Ideal (PSD), Romero se disse honrado pelo convite para o evento que contou com o envolvimento do municipio e levou à praça pública uma verdadeira multidão, e teve oportunidade de manter contato com outras lideranças do agreste paraibano.

Na abertura oficial da Rota Cultural – que mantém nos meses de julho, agosto e setembro uma programação diversificadaentre música, teatro, gastronomia e trilhas ecológicas no Brejo e Agreste paraibanos -, Romero Rodrigues destacou o esforço do prefeito Aquino para consolidar em Alagoa Nova uma qualidade no evento à altura da expectativa dos visitantes. Para o gestor tucano, nada mais natural que Campina Grande passe também a integrar o circuito.

Durante o evento, Romero teve oportunidade de cumprimentar e trocar ideias com colegas da região, além doanfitrião Aquino: Melchior Naelson Batista Da Silva (PSB), o Chió, de Remígio; Petrônio de Freitas (PSD), de Serraria; Antônio Sobrinho (PSD), de Alagoa Grande; Fábio Ramalho (PSDB), de Lagoa Sêca; Douglas Lucena (PSB), de Bananeiras; Fátima Silva (PSD), de Matinhas e João Francisco (PSDB), de Areia, além do vice-prefeito Edivanildo Júnior (PTB), de Solânea.

Deixe um comentário