Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado defende “choque de liberalismo” para acabar com regalias de autoridades no Brasil

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) defende na Câmara dos Deputados um “choque de liberalismo” como forma de acabar com as regalias das autoridades brasileiras. O deputado citou o exemplo de um juiz do Maro Grosso que recebe R$ 500 mil e procuradores que tem direito a auxilio creche, os dois casos, amparados pela lei.
“O Brasil precisa de um choque de liberalismo para conforntar esse Brasil das regalias, das autoridades com o Brasil real, o Brasil de quem está na luta no dia-a-dia. Eu defendo um choque de liberalismo porque o governo deixou de cuidar das creches, de saúde e da segurança. Convoco quem pensa dessa maneira a compartilhar essa ideia. A gente precisa instalar esse movimento que o choque de liberalismo”, defendeu.
Pedro ressaltou ainda, que o país precisa desburocratizar os serviços públicos. Para ele, as leis atuais mais atrapalgam do que ajudam a vida dos empresáriso brasileiros. Para ela, a burocracia amarra, sufoca e estrangula os empresários e mais serve à corrupção. ” É mais importante ser amigo do político do que ser eficiente”, disse o tucano.

 

Deixe um comentário