Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PCdoB endossa tese de anulação da eleição do 2° biênio e encurrala Corujinha

Os comunistas de João Pessoa, liderados pelo presidente do partido na capital, Agamenon Sarinho, estão aproveitando o inferno astral vivido pelo vereador João Corujinha (PSDC), para pressioná-lo a cumprir o acordo feito com o partido e os suplentes. Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (24), alguns suplentes do PCdoB revelaram indignação com Corujinha pela quebra do acordo firmado na eleição.

Eles não aceitam o fato do partido cumprir com o acordo e perder representação na Câmara, quando o PSDC mantém dois vereadores às custas da coligação. “O PCdoB comunica que vai continuar a pressão para Corujinha cumprir o acordo. Pegou mal o não cumprimento de sua palavra. Essa quebra de acordo fragilizou a imagem de Corujinha”, ressaltou um dos comunistas.

O PCdoB endossa a tese de João Almeida sobre a anulação da aleição antecipada para o 2° biênio da Mesa Diretora da CMJP. De acordo com o partido, há de fato indícios de irregularidades. ” Os prazos regimentais não foram respeitados. Além disso, a quebra de acordo com o PCdoB mostra que tipo de presidente a câmara teria. Se ele não cumpre. a palavra com o partido, não cumprirá com os vereadores”, bradou.

Deixe um comentário