Comitiva convida Governador de SP para as celebrações dos 70 anos da Câmara de JP

O Palácio dos Bandeirantes foi o destino de uma comitiva de vereadores de João Pessoa em São Paulo nesta quarta-feira (23). Depois de serem recebidos pelo prefeito João Dória, por vereadores da Câmara Municipal de São Paulo e participado de um seminário na Assembleia Legislativa da capital paulista, o presidente Marcos Vinícius (PSDB), Dinho (PMN) e Bispo José Luíz (PRB), além do Secretário de Comunicação da CMJP, Janildo Silva, se encontraram com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) no finalzinho da tarde.

Pessoalmente, Marcos Vinícius e a comitiva que representa o Legislativo pessoense foi convidar o governador Alckmin para se integrar a programação que celebra os 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa, proferindo uma palestra sobre a situação política e financeira do país para empresários e potenciais investidores da capital paraibana.

230817_CMJP-GovernadordeSP2“O governador Geraldo Alckimin recebeu com muito carinho nosso convite para participar das comemorações dos 70 anos da Câmara de João Pessoa, fazendo reflexões importantes sobre o momento vivido pelo Brasil”, comentou Marcos Vinícius. “Pode botar o café no bule, presidente, que terei a maior satisfação”, confirmou, com muita simpatia, o governador de São Paulo.

Em nome do povo da Paraíba, a comitiva de vereadores também agradeceu ao Governo de São Paulo por ter atuado em favor do Projeto de Integração do Rio São Francisco, cedendo equipamentos que ajudaram a antecipar a chegada das águas do São Francisco ao açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande e mais 18 outras cidades paraibanas.

Alckimin confirmou aos parlamentares pessoenses que ainda esta semana, assina com o ministro Helder Barbalho a cessão por mais um ano de todos os equipamentos emprestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para o Rio São Francisco. Segundo ele, são cerca de 30 carretas de equipamentos, entre motores, moto-bombas e artefatos hidráulicos.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: