Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Sertão, Cartaxo faz visitas em Sousa e se reúne com lideranças de São José de Piranhas

No Sertão, no fim de semana, o prefeito Luciano Cartaxo aproveitou para manter contatos diretos com a população em Sousa, onde nasceu, e contatos políticos com lideranças da região. Na manhã do sábado, Luciano fez uma caminhada no Calçadão em Sousa, onde foi cumprimentado pelos conterrâneos e saudado como candidato a governador.

Ainda no sábado, o prefeito Luciano Cartaxo retornou a Cajazeiras para atender um convite de almoço com a empresária Cleide de Zezé, ex-candidata a prefeita de São José de Piranhas, tendo perdido a eleição por pouco mais de 100 votos. Em sua chácara em Cajazeiras, Cleide e o filho Felipe de Zezé, reuniram vereadores de São José de Piranhas e lideranças comunitárias para o almoço e uma conversa com o prefeito Luciano Cartaxo.

No encontro, após almoço, Luciano ouviu relatos de problemas da região de São José de Piranhas e incentivos para que seja candidato a governador. Por sua vez, Luciano falou sobre o modelo de gestão de resultados que vem implementando em João Pessoa e os programas de habitação, creche, a rede de UPAS na área da saúde e a liberação de recursos do programa de geração de emprego e renda, que já liberou mais de R$ 40 milhões. São todos programas que já superam as ações de administração anteriores.

Sobre candidatura, Luciano Cartaxo disse que a decisão só ocorrerá em 2018, mas reafirmou sua disposição de continuar visitando municípios do Estado para a troca de experiências e debates sobre o desenvolvimento da Paraíba.

Deixe um comentário