Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nas redes: Presidente da Assembleia faz homenagem nos dez anos da morte do pai

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, fez uma homenagem ao pai, o ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Gervásio Bonavides Mariz Maia, falecido no dia 18 de agosto de 2007, vítima de um infarto.

Nas redes sociais escreveu: “Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós. Saudades sempre!”, escreveu o parlamentar.

Secretário das Finanças da Prefeitura de João Pessoa, durante a gestão de Ricardo Coutinho e ex-deputado estadual pela Paraíba, Gervásio Maia era economista, formado pela Universidade Federal de Brasília (UNB) e pós-graduado em Planejamento e Análise de Projetos pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), no Rio de Janeiro.

Exerceu três mandatos seguidos na Assembleia Legislativa e, entre 1999 e 2003, assumiu a presidência da Assembleia Legislativa do Estado e a liderança do Governo no Legislativo. Foi diretor-presidente da Companhia Telefônica do Estado da Paraíba (Telpa).

Em São Paulo, destacou-se como consultor econômico de diversas empresas, dentre elas a Brastec (Empresa Brasileira de Estudos Econômicos), Novo Mundo Operações Internacionais e Hidroservice – Engenharia e Projetos.

Deixe um comentário