Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC e Cartaxo dividem mesmo palanque durante evento e trocam alfinetadas

A presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), no mesmo palanque do governador Ricardo Coutinho (PSB), durante inauguração do novo Centro Administrativo da Assembleia Legislativa, no antigo Parahyba Palace, no Ponto de Cem Réis, na tarde desta quarta-feira (9), chamou a atenção nos bastidores.

Os dois mantiveram não se cumprimentaram e mantiveram distância na solenidade. Sem direito a discurso, Luciano Cartaxo ouviu provocaçõs do governador sobre o processo de revitalização na cidade. “É assim que se revitaliza uma cidade. Ocupando, produzindo e fazendo com que as coisas avancem. Aqui não vai ser publicidade, vai ser realidade”, disse.

Por sua vez, Cartaxo retrucou as provocações de Ricardo durante entrevista ao Programa 60 Minutos da Rede Arapuan de Rádios. O prefeito lembrou das intervenções de sua gestão na Centro Histórico como Casa da Pólvora, casarões da cidada baixa, Hotel Globo, Parque da Lagoa e Praça da Independência.
“Se tem um gestão que fez pelo Centro Histórico foi a nossa. Não vim aqui para confrontar e para tomar  palavra de alguém. Eu vim aqui para unir o povo de João Pessoa e seu futuro. Vim a convite dos deputados”, destacou.

Deixe um comentário