Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PMN ganha filiação de secretária da Prefeitura de Patos, ex-filiada do PSB

O PMN acaba de ganhar mais uma importante filiação. Trata-se da secretária de Políticas Públicas para Mulheres do município de Patos, Samira Medeiros, que era filiada ao PSB e presidente da Comissão de Ética do partido naquela cidade.

Samira é esposa do vereador Diogo Medeiros, presidente do Diretório Municipal do PSB em Patos e o parlamentar mais votado nas últimas eleições, com mais de 1.700 votos.

A filiação foi abonada pelo novo presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, secretário de Articulação Política da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (João Pessoa), na tarde desta sexta-feira.
A secretária Samira Medeiros justificou sua filiação ao PMN com o argumento de que busca novos horizontes para sua militância política e em razão da necessidade de um espaço para se construir uma alternativa de desenvolvimento para a Paraíba. “O projeto do PSB só está servindo para o governador e não para a Paraíba.
O que busco é uma partido que escute as pessoas, seja democrático e que represente a nova política. E o PMN tem esse compromisso”, explicou.
O presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra, afirmou que a filiação de secretária Samira Medeiros, que é um quadro novo e preparado, dá bem a dimensão de que o partido tem compromisso com a renovação da política e a melhoria da vida do povo paraibano.

O vereador Diogo Medeiros garantiu que a esposa (a secretária Samira Medeiros) tem seu pleno aval para se filiar ao PMN.
Para o parlamentar, o objetivo é fortalecer a base do prefeito Dinaldo Wanderley Filho e se construir um novo projeto de desenvolvimento para o Estado, com base no diálogo e novas ideias.

Deixe um comentário