Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo visita Solânea ao lado de Maranhão e lideranças do PMDB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, visitou, na noite deste sábado (29), o município de Solânea ao lado de lideranças do PSD e do PMDB, entre elas o senador José Maranhão (PMDB) e o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB). Eles foram convidados pelos presidentes municipais do PSD e do PMDB, Giseliane Azevedo e Walter Júnior, respectivamente. Candidatos a prefeita e vice nas eleições de 2016 no município, eles convidaram o prefeito reeleito da Capital para se encontrar com as lideranças locais e discutir o cenário político e ações que podem ser desenvolvidas nos municípios paraibanos.

No encontro, Luciano Cartaxo conversou sobre o projeto exitoso que vem sendo desenvolvido pela sua gestão na Capital e as ações que estão sendo implantadas, como a maior rede de UPAS e a prioridade dada à educação infantil. Ele destacou ainda as iniciativas de cidadania e inclusão social, a exemplo do Banco Cidadão, que apoia iniciativas de geração de emprego e renda.

Luciano Cartaxo, que na tarde deste sábado também esteve em Bananeiras, foi recebido não apenas pelas lideranças políticas locais e da região, mas também pela população local. Ele caminhou pela festa Caminhos do Frio e cumprimentou os moradores e turistas. “Agradeço pela forma calorosa como fui acolhido pelas lideranças e população. Foi uma oportunidade gratificante pode visitar estes municípios e fazer o diálogo sobre o modelo de gestão de resultados implementado em João Pessoa”, disse Luciano.

Além de Luciano Cartaxo, José Maranhão e Raniery Paulino, o encontro contou também com a presença do presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo e dos vereadores Juninho, Thiago e Regislaine, de Solânea.

Deixe um comentário