Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio visita Caravana do Coração e participa de festejos juninos em cidades do Brejo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia (PSB), participou de uma série de atividades no Sertão, Brejo e Zona da Mata paraibana neste fim de semana. Na sexta-feira, Gervásio esteve presente, ao lado do prefeito Divaldo e de lideranças locais, na festa de São Pedro. Ainda no Vale do Piancó, o presidente da Assembleia visitou a Caravana do Coração, projeto do governo do estado que atende mulheres grávidas e crianças para exames e diagnóstico de cardiopatias e microcefalia.

Já no sábado (1), Gervásio participou do “Arraiá dos Girassóis, evento realizado pela militância do PSB de Guarabira e partidos aliados. Ainda no sábado, Gervásio participou, ao lado do prefeito Hugo Alves e de lideranças, da festa de São Pedro na Cidade de Caiçara. Já no domingo (2), o ao lado da ex-prefeita Luíza, o deputado visitou o empresário Adailton da Ouro Bom.

“Acredito na política que é feita no dia a dia, ouvindo os amigos em busca do desenvolvimento, a partir da construção coletiva. A Paraíba vive uma nova forma de política que tem dado certo e que mudou a cara do Nosso Estado. Hoje, graças ao modelo implementado pelo governador Ricardo Coutinho, podemos ver obras e ações em todas as regiões”, finalizou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deixe um comentário