Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: Romero acha que seu nome deve ser avaliado no momento oportuno

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues disse considerar cedo a discussão de nomes para compor a chapa de oposição nas eleições do próximo ano, mas destacou que pelo modelo de gestão que vem desenvolvendo no município, é preciso discutir a viabilidade de se aplicá-lo a nível de estado.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Romero lembrou que o PSDB tem nomes expressivos para disputar o próximo pleito, comoPedro Cunha Lima, Cássio, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, e até entre os partidos que formam a oposição. Porém, destacou que sem qualquer imposição, defende que seu nome seja avaliado no momento oportuno.

O prefeito de Campina Grande enfatizou que o modelo de gestão desenvolvido no município tem sido referência para outrascidades até fora do estado. Ele enumera programas revolucionários e exitosos na Saúde, Educação, Meio Ambiente, Habitação, dentre outros, que têm proporcionados prêmios e menções por sua eficácia.

“E por que não estender isso a nível de administração do estado?”, questiona.

Prefeitos de várias cidades tem visita Campina Grande para se inteirar de programas que são desenvolvidos na cidade durantea gestão e Romero Rodrigues, numa prova inconteste do acerto da administração e criativo da politicas aplicadas.

Deixe um comentário