Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo critica terceirização na educação: “É a antecipação da reforma trabalhista na PB”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou duramente, nessa quarta-feira (12), durante autorização das obras da Vila Sanhauá, a decisão do Governo do Estado em terceirizar os serviço de educação no estado.

Para Cartaxo, a terceirização da educação é a antecipação da reforma trabalhista na Paraíba. Ele disse que a reforma foi aprovada, ontem, no Senado, mas no estado já foi implementada no Hospital de Trauma.
” A terceirização na educação é a antecipação da reforma trabalhista.  A Paraíba começou primeiro. Foi aprovada, ontem, mas na Paraíba já implementaram faz tempo. Eu faço o contrário. Fiz concurso para 1,3 mil vagas para educação e dei posso a todos de uma só vez. A educação não pode ser terceirizada”, afirmou.
O prefeito ressaltou que a educação é prioridade na gestão. Ele destacou os ivestimentos em concurso público, nas creches, passe livre para estudantes, reforma e construção de ginásios. “A prefeitura de João Pessoa não terceiriza sua responsabilidade com a educação”, fibalizou.

Deixe um comentário