Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aécio Neves cobra lealdade de Cássio e manda recado: “Tenho ótima memória”

O jornalista Lauro Jardim revelou neste domingo (9), em sua coluna veiculada na versão online do jornal O Globo, que senador Aécio Neves (PSDM-MG) não anda satisfeito com o seu colega de partido, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), que atualmente é vice-presidente do Senado Federal.

A coluna é curta e bem contudente. “Ao apresentar argumentos de por que não deveria ser abandonado, Aécio Neves foi especialmente duro com Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati. Lembrou que tem ótima memória”, diz texto da publicação.

Aécio faz ameaça a Cássio e cobra lealdade do paraibano, revela O Globo

A nova fase das delações da construtora Andrade Gutierrez terá como foco principal o senador Aécio Neves (PSDB-MG), segundo o mesmo jornalista.

O controlador Sergio Andrade contará como a empreiteira pagou propinas pela participação da Cemig na hidrelétricas de Santo Antônio, no Rio Madeira, a Aécio e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a dupla que se uniu no golpe contra a democracia brasileira.

A Andrade também indicou um executivo para esquadrinhar todas as propinas pagas na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais, maior obra da gestão tucana em Minas.

O tucano mineiro já é o recordista em inquéritos na Lava Jato e terá novos problemas judiciais pela frente. Atualmente, sua irmã Andrea e seu primo Fred Pacheco estão em prisão domiciliar, em razão do caso JBS, em que foram flagrados negociando e recebendo R$ 2 milhões, em nome de Aécio.

Deixe um comentário