Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy sobre CPI da Lagoa: “Oposição quer criar pauta negativa para cidade”

O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zennedy Bezerra, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (6), que o governo não teme qualquer tipo de investigação sobre obras na Lagoa e que administração está colaborando com os órgãos de investigação, a exemplo da CGU e Polícia Federal.
“A gestão está dando todo apoio à PF e ao TCE com os documentos solicitados. A administração tem disponibilizado, in loco, os tecnicos para acompanhar e fornecer informações. Acreditamos na lisura do processo. Queremos transparência nas investigações para passar a limpo os fatos à população”, defendeu.
Zennedy ressaltou, no entanto, ser contrário a criação da CPI da Lagoa na Câmara de João Pessoa por se tratar de uma arriculação política da oposição, na tentativa de denegrir a imagem do prefeito com pauta negativa para cidade. Para ele, os orgãos técnicos já estão investigando o caso e não há necessidade de politizar o assunto.
“Não tememos CPI. Só que o posicionamento dos adversários é para tentar criar uma pauta negativa para cidade. A CPI tem um caráter político para denegeir o governo, tentsndo criar uma imagem negativa da gestão. Isso não é bom para cidade, principlamente, nesse período de crise e retração que o país vive”, afirmou.

Deixe um comentário